WhatsApp Image 2021 07 14 at 15.25.12

O Secretário Adjunto da SAP, Edemir Alexandre Camargo Neto, participou nesta quarta-feira (14) da cerimônia de formatura do III Curso de Operador Tático Multimissão (Cotam), realizada na Academia da Polícia Civil (Acadepol) ao lado do Delegado Geral da PCSC, Paulo Koerich, da Diretora da Acadepol, Delegada Ester Coelho e do coordenador da CORE/PCSC, Delegado John Vieira.

O curso teve 100 inscritos e 22 profissionais foram selecionados. Destes, apenas nove concluíram o curso - um delegado, seis agentes de polícia civil e dois policiais penais, sendo um de SC e outro do Estado de Goiás.

Nosso reconhecimento especial ao Policial Penal Dionatan Prestes do Amaral, que atua no Grupo Tático de Intervenção - GTI/Deap, pela garra em vencer os inúmeros desafios propostos no Cotam.

O Curso de Operador Tático Multimissão forma policiais com elevada capacidade técnica no contexto operacional da atividade de polícia judiciária. Com duração de 10 semanas, o curso transmite conhecimentos e treina habilidades a fim de fortalecer atitudes necessárias ao desempenho da função operacional, com máxima eficiência e eficácia.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com