Reuniaogestoresdeapcuritibanos0307

O Secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, e o Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, reuniram os gestores das unidades prisionais nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03), em Curitibanos. Na pauta, a construção de um planejamento convergente e factível de prioridades e projetos para o sistema prisional catarinense. Todos os participantes foram ouvidos e os temas debatidos exaustivamente para elaborar um plano de ações para os próximos dois anos.

“Um bom processo de gestão se constrói com diálogo, escuta ativa e participação de todos os envolvidos no processo”, disse o secretário Leandro Lima.

O Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, destacou a importância de estreitar o diálogo com os gestores e servidores que atuam em todas as áreas das unidades prisionais. “O resultado do trabalho é a soma dos esforços de todos os setores e é nesse sentido que buscamos uma parceria com os servidores. Ninguém é mais ou menos importante: todos fazem parte de um sistema que é referência nacional em boas práticas”, assinalou Vladecir.

Leandro Lima reforçou a importância transparência, da eficiência do gasto do dinheiro público e da busca de resultados. “Temos uma gestão transparente e, com base nas necessidades das unidades, identificadas pelos gestores, queremos viabilizar projetos que atendam todos servidores, principalmente os que estão na ponta, que fazem com que todos os dias nossas unidades prisionais tenham condições de oferecer oportunidades de trabalho, ensino e capacitação profissional”, observou.

O encontro também contou com a colaboração da Diretora de Inteligência e Informação (Dinf), Cristiane do Nascimento; Consultoria Jurídica (Cojur), Jordani Pelisser; Corregedoria Geral (Coger), Tatiane Leandro; Gestão de Pessoas (Gepes), Almery Alcides Vieira; Gerência Técnica de Edificações (Geted), Marcelo Ferreira; Diretoria de Administração Financeira (Diaf), Bruno Gabriel e Academia de Administração Prisional (Acaps), Paulo Roberto de Oliveira.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com