WhatsApp Image 2019 05 10 at 14.24.33O Secretário de Justiça e Cidadania (SJC), Leandro Lima, participou de uma reunião com o Subprocurador-Geral de Justiça para assuntos Institucionais do MPSC, Alexandre Estefani, na sede do MPSC, em Florianópolis. No encontro, o titular da SJC conheceu o Centro de Apoio Operacional Criminal e da Segurança Pública (CCR), coordenado pelo Promotor de Justiça Jádel da Silva Júnior. “Estamos ampliando nossa parceria com o Ministério Público para fortalecer nossos sistemas de inteligência e garantir a tranquilidade da sociedade”, disse o secretário.

O Diretor do Deap, Deiveison Querino Batista, a Diretora de Inteligência Cristiane Nascimento, coordenador do i-Pen Rubens Ramos também participaram do encontro.

O CCR  presta suporte técnico em face de quaisquer questões que venham a ser suscitadas pelos órgãos da estrutura do Ministério Público no desempenho de suas atividades funcionais, nas áreas de políticas de segurança pública, combate ao crime organizado, controle externo da atividade policial, fiscalização do sistema prisional, execução de penas, inclusive alternativas e atuação ministerial perante o Tribunal do Júri.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com