A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) e o Departamento de Administração Prisional (Deap) informam que o agente penitenciário Elton Davi de Oliveira Máximo (33), foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira, 18, em Joinville.

Elton estava em período de folga quando foi alvejado por dois suspeitos em uma motocicleta. A Corregedoria-Geral, a Diretoria de Inteligência e Informação da SJC e a Direção do Deap foram acionadas e já se deslocam para o município. Os gestores das unidades prisionais da região também já se dirigiram ao local do homicídio a fim de prestar o apoio necessário. As motivações e circunstâncias da ocorrência serão devidamente investigadas pela autoridade policial competente. Todas as medidas legais e periciais pertinentes já foram adotadas.

A SJC e o Deap prestam suas condolências aos familiares e amigos do agente penitenciário pela inestimável perda, depositando sua confiança no trabalho da Polícia Civil para a elucidação dos fatos e na exemplar aplicação da Justiça.

LutoDeap

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com