A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) realizou nesta terça-feira, 9, em Florianópolis, uma reunião técnica de gestores de sete regionais com a presença da Secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca, do Secretário adjunto, Leandro Antônio Soares Lima, e do diretor do Departamento de Administração Prisional (DEAP), Deiveison Querino Batista.

Além da reunião técnica, três novos gestores tomaram posse: David Felipe dos Santos da Luz, no Complexo Penitenciário do Estado (COPE); Rodrigo Ferreira, no Presídio Santa Augusta; e Márcio de Oliveira, que assume interinamente a direção do DEAP por 30 dias a partir da próxima terça-feira, 16, devido as férias do atual diretor Deiveison Querino Batista.

Também participaram da reunião: Cleverson Henrique Drescheler, diretor da Penitenciária Industrial de Blumenau; Juliano Stoebel, Diretor do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí; Rodrigo Alves Teixeira, Diretor da Penitenciária de Florianópolis; João Renato Schüttler, Diretor da Penitenciária Industrial de Joinville; Felipe Carlos Filipiacki, Diretor da Penitenciária Agrícola de Chapecó; Vladecir Souza dos Santos, Diretor da Penitenciária de Curitibanos; Gabriel Airton da Silveira, Chefe de Gabinete do DEAP; Maira Montegutti, Diretora da Penitenciária Sul.

reunião gestores deap 2