Operação Joinville 2

No dia 4 de outubro do corrente ano foi efetuada uma operação no Presídio Regional de Joinville com o objetivo de realizar vistorias estruturais, viabilizar movimentações internas e identificar possíveis ilícitos nas dependências da Unidade.

A ação foi organizada pelo Centro de Ações Penitenciárias do Departamento de Administração Prisional e contou com o apoio de servidores de diversas Unidades Prisionais, da Polícia Militar e da Diretoria de Inteligência e Informação da Secretaria da Justiça e Cidadania.

Operação Joinville 3

Na operação foram apreendidos celulares, objetos artesanais perfurantes e substâncias análogas a entorpecentes. Além disso, aproximadamente 200 (duzentos) presos foram remanejados internamente no intuito de elevar a segurança da Unidade.

banner saplateral

banner logo acaps