cpiO secretário adjunto de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Antônio Soares Lima, e o diretor do Deap (Departamento de Administração Prisional), Edemir Alexandre Camargo, acompanharam nessa sexta-feira, 10, uma visita técnica de integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Sistema Carcerário da Câmara Federal, composta pelos deputados federais Edmílson Rodrigues e Carmen Zanotto e o consultor legislativo Daniel Chamorro Petersen.

“É uma honra recebermos em Santa Catarina a visita técnica dos nobres parlamentares da CPI do Sistema Carcerário para que a avaliação de nossas unidades integrarem o relatório nacional da comissão. Também estamos muito satisfeitos porque os deputados destacaram nossas políticas laborais e a gestão da técnica implantada em Santa Catarina”, destacou o secretário adjunto Leandro Lima.

Na parte da manhã a visita técnica iniciou pela Penitenciária da Capital e Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara. No período da tarde a comitiva seguiu para o Presídio Masculino de Lages e no sábado de manhã visitam a Penitenciária de Curitibanos, no município de São Cristovão.

banner saplateral

banner logo acaps

banner do dease

banner do PAE - Programa de Automação Estadual

banner ipen

banner monitoramento

banner parlatorio

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com