cpvi01

No último sábado (13) ocorreu no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) a segunda edição do Projeto “Natal Unificado”. O evento é organizado pela Direção do Complexo e a Gerência de Saúde, Ensino e Promoção Social com o apoio do Conselho da Comunidade e do Judiciário.

cpvi02

Durante toda a tarde de sábado a festa integrou familiares de presos, servidores e comunidade do Bairro. O evento contou com diversas atividades e brincadeiras para as crianças, com lanches e entrega de presentes.

cpvi04

Além dos servidores do Complexo e membros do Conselho da Comunidade, o evento ainda contou com a presença do Juiz Corregedor do Sistema Prisional da Comarca de Itajaí, Dr. Pedro Walicoski e o Vereador por Itajaí, Rafael Dezideiro.

cpvi03

Na oportunidade, o Vereador Rafael entregou aos gestores do Complexo e ao Juiz Corregedor uma Moção de Congratulação e Reconhecimento ao modelo de Gestão e Controle da Execução Penal adotado no CPVI, oferecida pela Câmara de Vereadores de Itajaí.

banner saplateral

banner logo acaps