sscope04Durante a semana passada os servidores do Complexo Penitenciário do Estado, em São Pedro de Alcântara, puderam participar da segunda edição da Semana do Servidor, promovida pela diretoria da Penitenciária. Foram quatro dias com atividades e palestras dedicadas à valorização e motivação do servidor público, a exemplo do que ocorreu em maio deste ano.

sscope03Em um espaço no interior do Complexo, os servidores que chegavam para trabalhar puderam contar com sessões auriculoterapia, cranioacupuntura, massagem e corte de cabelo. Além disso, quem participou da semana de valorização ao servidor também pode contar com palestras motivacionais, realizadas pelo agente penitenciário André Alves, palestra de primeiros socorros e aulas de zumba.

sscope02O evento foi dividido em quatro dias para que os servidores que trabalham em regime de plantão pudessem estar presentes em pelo menos um dia do evento. “O trabalho no meio prisional é bastante estressante. Ações como essas são importantes e devem ser constantes para valorizar e motivar o servidor, trazendo mais serenidade para o ambiente de trabalho”, considerou o Diretor do Complexo, Edemir Alexandre Camargo Neto.

sscope05Ainda segundo o Diretor, nesta edição do evento os servidores puderam contar com barraquinhas que expuseram o trabalho de artesãos do município de São Pedro de Alcântara. “Nossa intenção é mostrar que é possível uma unidade prisional conviver harmonicamente em uma comunidade. Foi uma experiência bastante produtiva e todos saíram satisfeitos” concluiu Alexandre.

banner saplateral

banner logo acaps

banner do dease

banner do PAE - Programa de Automação Estadual

banner ipen

banner monitoramento

banner parlatorio

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com