nota de pesarO Departamento de Administração Prisional lamenta, com profundo pesar, a injusta perda de mais um íntegro servidor.

Trata-se de um ato vil, traiçoeiro e covarde que desonra o mérito de 37 anos de abnegado trabalho pelo bem e segurança da sociedade catarinense. Tirar a vida de um cidadão honesto e pacífico pelas costas, sem quaisquer possibilidades de justa defesa, é um afronta a toda e qualquer concepção de justiça. Não há motivação que justifique tão perverso crime.

Luiz Carlos Dallagnol, agente penitenciário aposentado, de ilibada reputação e conhecida hombridade, nos deixa de maneira abrupta por um ato de inescrupulosa crueldade.

Em nome de todos os agentes penitenciários do Estado de Santa Catarina, o Departamento de Administração Prisional vem prestar sua solidariedade aos familiares e amigos deste inestimável servidor, em especial à sua filha, pela lancinante desventura de presenciar hedionda cena. Em tempo, colocamo-nos à disposição para prestar qualquer assistência que nos seja possível.

Não há palavras que amenizem a dor de tão impiedosa perd a, mas que a dor transmitida através das palavras possa se converter em um obstinado pedido de justiça, paz e respeito à vida. Este é um pleito de todos os servidores do sistema prisional catarinense.

 

Leandro Antonio Soares Lima
Agente Penitenciário
Diretor do Departamento de Administração Prisional

logo DEAP LUTO

banner saplateral

banner logo acaps

banner do dease

banner do PAE - Programa de Automação Estadual

banner ipen

banner monitoramento

banner parlatorio

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com