formaturaCPVINesta quinta-feira, 04, dezesseis internos do regime Fechado da Penitenciaria de Itajaí, participaram da Formatura e entrega de certificado do Curso de Serralheiro Industrial. O curso, que iniciou no dia 15 de julho e teve duração de duas semanas, foi realizado através de uma parceria entre o IEPES, Poder Judiciário, Ministério Publico e ministrado pela ASSESSORITEC.

A solenidade contou com a presença do Juiz Corregedor da Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí, Dr. Pedro Walicoski, da Promotora da Execução Penal da Comarca de Itajaí, Dra. Sandra Sachs, da Secretária de Segurança de Itajaí, Sra. Susi Bellini, da Presidente do IEPES – Sra. Juliana Motta, do Representante da Associação Educacional e Tecnológica de Santa Catarina (Assessoritec), Sr. Floriano Machado, da Promotora da Vara Criminal de Itajaí, Dra. Cristina Balceiro da Motta, do Defensor Publico de Itajaí, Dr. Rene Beckmann Johann Junior, do Presidente da OAB Subseção Itajaí, Dr. João Paulo Tavares Bastos Gama, Gestor da Empresa Montesinos, Sr. Jose Mario Valério, Gerentes das Unidades prisionais da Regional e familiares dos internos.

"No aspecto da Execução Penal, no que diz respeito à reinserção social dos apenados, entende-se que atividades educacionais contribuem de forma significativa, uma vez que a educação é um processo constante de aprendizado e desenvolvimento humano principalmente para os privados de liberdade", lembrou Michele Rebelo, Gerente de Saúde, Ensino e Promoção Social da Penitenciária do Complexo.

banner saplateral

banner logo acaps

banner do dease

banner do PAE - Programa de Automação Estadual

banner ipen

banner monitoramento

banner parlatorio

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com