semineduc001O Diretor do Departamento de Administração Prisional (Deap), Leandro Antônio Soares Lima, participou na tarde desta terça-feira, 15, do II Seminário Estadual de Educação em Prisões e Formação Continuada.

semineduc003Durante duas horas Leandro Lima participou de um debate sobre educação no sistema prisional com a Juíza de Direito, Brigitte Remor de Souza May, e realizou uma breve apresentação do sistema prisional catarinense e suas estatísticas.

semineduc002O seminário é organizado pela Secretaria de Estado da Educação (SED), em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) e acontece no norte da ilha de Florianópolis, no bairro dos Ingleses, entre os dias 15 e 18 de julho, com a participação de agentes penitenciários, técnicos prisionais, professores e servidores da SED.

O objetivo do seminário é discutir as políticas de educação nas unidades prisionais do Estado, fomentando melhorias e ampliando a qualidade e o acesso à educação no sistema prisional de Santa Catarina.

banner saplateral

banner logo acaps

banner do dease

banner do PAE - Programa de Automação Estadual

banner ipen

banner monitoramento

banner parlatorio

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com