posse 01

O diretor do Departamento de Administração Prisional (Deap), Leandro Antônio Soares Lima, transmitiu o cargo na tarde desta segunda-feira (14) ao diretor da Penitenciária da região de Curitibanos, Vladecir Souza dos Santos. A solenidade foi realizada no gabinete do secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Sady Beck, Junior. Vladecir assume como diretor em exercício interino do Deap a partir do 16 de abril até 15 maio, período em que Leandro Lima estará  de licença.

posse 02

“É um reconhecimento do trabalho do Vladecir, Agente Penitenciário de carreira, e de toda a sua equipe, para assumir interinamente o Deap neste período que estarei de licença para merecidas férias. É uma região que exporta lideranças para todo o Estado”, ressaltou o diretor do Deap, Leandro Lima.

O secretário da Justiça e Cidadania, Sady Beck, agradeceu o excelente trabalho realizado por Lima até o momento e deu boas-vindas ao novo diretor em exercício interino. “Vamos arregaçar as mangas e com certeza realizaremos um bom trabalho”, sublinhou.

Com Vladecir à frente do Deap, o chefe de segurança da penitenciária de Curitibanos, José Vanderlei Vordel, assume interinamente a direção da unidade do Meio Oeste.

banner saplateral

banner logo acaps

banner do dease

banner do PAE - Programa de Automação Estadual

banner ipen

banner monitoramento

banner parlatorio

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com