O Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) e o Departamento de Administração Prisional (Deap), devidamente representados pelo Secretário de Estado da Fazenda, Antônio Marcos Gavazzoni, pelo Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Sady Beck Junior, pelo Diretor Administrativo Financeiro da SJC, Roberto Carlos Garcia e pelo Diretor do Deap, Leandro Antonio Soares Lima, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (07) com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Estadual de Santa Catarina (Sintespe) e comissão formada por agentes penitenciários catarinenses, a fim de encerrar definitivamente o movimento grevista.

Logo DEAP 2011 JPEG

Durante a reunião ficou estabelecida a formação de uma comissão de estudo às reivindicações, formada por representantes do Estado e da categoria, com cronograma de encontros já estabelecido. A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania irá, ainda, proceder a chamada dos 300 agentes penitenciários aprovados no último concurso e articulará a imediata alteração da Lei n. 472/09 em seu quadro de pessoal em mais 2.600 cargos de agentes penitenciários e 800 cargos de agentes socioeducativos.


O Governo do Estado, dentro de suas atribuições e em respeito às Leis e determinações judiciais, está empenhado em resolver definitivamente o impasse entre o movimento grevista e o Estado, trazendo à normalidade o funcionamento de nossas unidades prisionais e, consequentemente, garantindo a habitual tranquilidade e segurança da sociedade catarinense.

banner saplateral

banner logo acaps

banner do dease

banner do PAE - Programa de Automação Estadual

banner ipen

banner monitoramento

banner parlatorio

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com